BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Dupla morre após troca de tiros com a polícia



Ailson Lopes Campos, de 26 anos, e Deryk Woreky Barroso Porto, Barroso Porto, de 24 anos, foram mortos durante uma intensa troca de tiros com a polícia, na noite desta quinta-feira (14), na avenida Santa Tereza D’ávila, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os dois homens estavam em uma área de mata na companhia de outros suspeitos, onde se preparavam para realizar ataques a rivais.

Ao chegar no local, a equipe foi recebida a tiros pelos criminosos. Os policiais reagiram e, durante o intenso tiroteio, dois homens foram alvejados. Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Campo Sales, porém morreram a caminho da unidade hospitalar.

Os corpos dos suspeitos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Durante a ocorrência, a polícia apreendeu duas armas de fogo que foram apresentadas no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.