BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Dupla morre após ser baleada com mais de 11 tiros em Manaus


Cada dia mais a disputa do tráfico de drogas vem deixando um rastro de sangue pelas ruas da capital amazonense. Vários homicídios foram registrados na cidade nos últimos dias. Nesta sexta-feira (28), dois homens foram executados por criminosos no bairro Monte Sião, na Zona Norte. Uma das vítimas foi atingida por 11 tiros em frente a vários populares.

A segunda vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar da cidade, mas morreu horas depois.

"É muito preliminar ainda qualquer tipo de informação. Ainda não sabemos quem são as vítimas e isso é uma informação primordial para desenvolver a investigação, outra coisa é saber se eles tinham passagens pela polícia. Tudo isso é importante para chegar à autoria do crime.  Pode ter sido guerra do tráfico, pode ter algum envolvimento com um assalto que nos comunicaram, mas não sabemos se ocorreu mesmo, porém estamos chegando tudo", disse o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investifar o crime.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.