Ir para o conteúdo

Foragidos do presídio de Iranduba são recapturados em Manaus

Dois foragidos de alta periculosidade de Iranduba foram recapturados na tarde desta terça-feira (28) com armas de fogo, munições, drogas e balança de precisão, na Rua Arthur Reis, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

A equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) recebeu denúncia via 181, que os homens estavam em casa alugada e montou uma operação para capturar a dupla.

Segundo o Coronel Cledenir Silva, secretario executivo da Seaop, os homens fugiram em agosto deste ano do sistema prisional de Iranduba, durante fuga em massa.

“Conseguimos fazer a captura de dois meliantes foragidos do sistema de Iranduba, eles são de altíssima periculosidade, que atuavam com violência, torturavam e mutilavam”, explicou o coronel.

Durante ação, foram apreendidas seis armas de fogo, sendo uma de fabricação caseira, além de balança de precisão, drogas e munições. Segundo a equipe, os foragidos continuavam atuando no bairro São Jorge e Iranduba.

“Conseguimos trazer um pouco de tranquilidade e paz pra essa localidades, tirando de circulação esses elementos de altíssima alta periculosidade”, destacou o coronel Cledenir.

Todo o material e os presos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes