Ir para o conteúdo

Dupla envolvida em latrocínio de motorista de aplicativo é apresentada

Envolvidos na morte do motorista de aplicativo de transporte privado urbano, Higson Ramos Cavalcante, que tinha 49 anos, Felipe Gomes de Araújo, 26, e João Victor da Rocha Maduro, 19, foram presos por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no último sábado (07), em cumprimento de mandados de prisão preventiva por latrocínio, após se apresentarem no prédio da especializada.

A dupla foi apresentada na manhã desta segunda-feira (09), durante coletiva de imprensa realizada às 9h30, no prédio da DEHS. Conforme Paulo Martins, titular da especializada e coordenador das investigações em torno do caso, o crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (3), após Felipe, João e um adolescente de 16 anos, já apreendido por policiais militares por envolvimento no delito, solicitarem uma corrida via aplicativo no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Higson, que atendeu à solicitação, conduziu o trio até um ramal, nas proximidades do bairro Tarumã, zona oeste da capital.

O titular da DEHS informou que, após consumarem o latrocínio, Felipe, João e o adolescente fugiram levando o carro de Higson, a quantia de R$ 35 reais em espécie e o aparelho celular da vítima. O corpo de Higson foi encontrado na tarde da última sexta-feira (06), no Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira.

Felipe e João foram indiciados por latrocínio. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, eles serão conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no Km 08 da rodovia federal BR-174, onde deverão ficar à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes