Ir para o conteúdo

Dupla é presa em Manaus com 2kg de drogas, munições e carregador de arma de fogo

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (18/06), Gecimar Lice de Lima, 33, e Franciane Fernandes de Santana, 29, com dois quilos de drogas, entre cocaína, oxi e maconha do tipo skunk, além de um carregador contendo três munições de calibre 765.

De acordo com o delegado Jeff Mac Donald, a polícia recebeu denúncia anônima informando que um morador da rua Monsenhor Alcides Peixoto, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital, estaria com mandado de prisão em aberto por homicídio.

“Após a denúncia nos deslocamos até a residência indicada para averiguarmos a veracidade da informação repassada. No imóvel fomos recebidos por Gecimar e Franciane. Logo percebemos um forte odor de entorpecentes no local. Durante buscas no lugar, apreendemos dois quilos de drogas, entre cocaína, oxi e maconha do tipo skunk. Também encontramos no local um carregador com três munições de calibre 765”, explicou Mac Donald.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Gecimar e Franciane serão levados para audiência de custódia.

 

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes