Ir para o conteúdo
ManausTeféSSP-AMPCManaus ModernadrogasDenarc

Dupla é presa com 40 kg de maconha no Porto da Manaus Moderna

Uma ação da Polícia Civil deflagrada na terça-feira (20) resultou na prisão de Adriano Pedro Moreira, 33 anos, e Wanderley Alves Paulino, 42 anos, por tráfico de drogas no Porto da Manaus Moderna. A ação conjunta contou com reforço do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Delegacia Fluvial (Deflu) e da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai).

De acordo com diretor do Denarc, o delegado Paulo Mavignier, os policiais receberam informações que dois indivíduos, com as características de Adriano e Wanderley, iriam trazer para Manaus uma quantidade significativa de drogas de Tefé, município distante 523 quilômetros em linha reta da capital, em uma embarcação de recreio. As equipes se deslocaram ao Porto da Manaus Moderna, no bairro Centro, zona sul. Por volta das 8h30, no momento em que a embarcação atracou no lugar, as equipes realizaram a abordagem.

Durante revista no interior do barco os policiais avistaram Adriano e Wanderley abandonando duas malas e tentando fugir em uma lancha que estava encostando na embarcação. Os policiais conseguiram interceptar a dupla e dentro das malas que os infratores tentaram deixar no barco, quando perceberam a presença da polícia, foram encontrados 40 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 160 mil.

Adriano e Wanderley foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no departamento, a dupla foi levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes