BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Dupla é presa após roubar viatura de agentes de trânsito; assista


Dois assaltantes foram presos após renderem agentes de trânsito e roubarem uma viatura do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) na tarde deste domingo (27). O caso aconteceu no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Segundo informações do IMMU, quatro criminosos realizaram uma série de assaltos no bairro Flores, nos quais tentaram roubar um veículo para conseguirem fugir. Primeiro, eles realizaram assaltos em um restaurante, depois no estacionamento de um supermercado, onde atiraram em uma vítima que se recusou a entregar o carro.

Por último, os criminosos chegaram na rodoviária, onde abordaram outra vítima, que jogou as chaves do carro para longe, para não ter o veículo levado. Então os assaltantes renderam agentes de trânsito que estavam no local e levaram a viatura do IMMU.

Na viatura, os criminosos se deslocaram até a avenida Desembargador João Machado, quando o suspeito que dirigia perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu o veículo em uma placa. Isso aconteceu bem em frente à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai) e chamou a atenção de policiais civis. Ao saírem do veículo, houve troca de tiros entre policiais e os criminosos, que fugiram por uma área de mata.

Em pouco tempo, dois assaltantes foram capturados. Outros dois assaltante seguem foragidos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que foi baleada no estacionamento do supermercado. A viatura de trânsito ficou danificada com o acidente e foi retirada do local por serviço de guincho.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana divulgou nota sobre o caso. “A Polícia Militar imediatamente foi acionada e foi registrado Boletim de Ocorrência. A perícia na viatura já foi realizada e o veículo liberado”, diz a nota.

0:00
/

Fonte: POrtal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.