BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Dupla é presa após levar polícia em esconderijo com 25 kg de maconha


Dois homens, de 28 e 36 anos foram presos no final da noite de quarta-feira (17), por volta das 23h45, com 25 quilos de maconha do tipo skunk. A ação iniciou na avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, na Zona Oeste e terminou na Zona Sul de Manaus.

De acordo com os policiais da Força Tática, a equipe estava em uma operação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), quando um veículo modelo Chevrolet Prisma Azul tentou furar o bloqueio.

A dupla foi contida e durante buscas nada de ilícito encontrado no interior do veículo. No entanto, em um aparelho celular que estava com os suspeitos foram encontradas fotos de drogas.

Os suspeitos foram questionados sobre a presença de drogas e confessaram que guardavam 25 kg de maconha do tipo skunk em uma residência na Zona Sul de Manaus.

A equipe foi até o local e apreendeu a droga, além de dois aparelhos celulares e o veículo. O caso foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.