Ir para o conteúdo

Dupla é morta durante tentativa de assalto na zona Norte de Manaus

Dois suspeitos de foram mortos por um justiceiro na noite desta segunda-feira (22), após tentarem assaltar um estabelecimento comercial na travessa San Marino, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Um comparsa da dupla acabou sendo baleado e fugiu.

De acordo com testemunhas, os três homens estavam se preparando para cometer o crime, quando um justiceiro percebeu a ação criminosa e atirou no trio. Quando ocorreram os disparos, um dos suspeitos morreu no local.

Em seguida, o outro suspeito, mesmo baleado ainda fugiu para a rua 108, no Cidadão 6. No entanto, ele não resistiu aos tiros e morreu próximo às escadarias na rua 108. Já o terceiro homem, que também foi baleado, fugiu por uma área de mata e ainda não foi localizado.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro aos dois homens mas apenas constatou o óbito.

O crime será investigado pela equipe, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde serão realizadas as diligências cabíveis.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes