Ir para o conteúdo

Um ataque criminoso resultou na morte de dois jovens na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19h, na rua dos Ben-te-vis, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. As vítimas foram identificadas como Darlison Zacarias da Costa, de 21 anos de idade, o "Laje" e Dion Kennedy Vieira de Souza, de 16 anos.

Conforme testemunhas, as vítimas estavam sentadas em via pública quando foram surpreendidas por uma dupla em uma motocicleta e alvejada com vários disparos.

"Foram vários tiros. Pelo menos uns 20. Foi assustador no momento em que tudo aconteceu. Ainda fizeram de tudo para salvar o Dion, mas ele acabou não resistindo no Hospital. Eles estavam no lugar errado e na hora errada. Quem tem envolvimento com o crime são os irmãos dele", relatou uma  testemunha.

Darlison morreu no local e o corpo dele irá passar por perícia. Dion ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde deu entrada com vários disparos de arma de fogo. No entanto, ele acabou  não resistindo ao ferimentos.

"Ele estava no lugar errado e na hora errada. Vejo como se tivessem cortado uma árvore de dar frutos. Quando a gente planta uma semente, queremos ver ela crescendo, mas alguém passa e por não gostar de árvore arranca ela de lá. Ele tinha acabado de chegar em casa e foi conversar com os meninos na esquina. Infelizmente não vamos ver ele crescendo e dando os frutos", lamentou a tia de Dion.

O local está isolado por policiais militares da 13° Companhia Interativa comunitária (Cicom). O corpo dos dois jovens será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A motivação e autoria do caso serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes