Ir para o conteúdo

Dupla é presa após vender extintor como cilindro de oxigênio em Manaus

Dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 15h, após venderem extintores de incêndio como cilindros de oxigênio. A dupla foi presa na Rua São Francisco, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Segundo informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima comprou dois extintores, pensando que era cilindros de oxigênio, através de uma plataforma online de compra e venda na internet.

“Fizeram toda a modificação da válvula de escape, pintaram de forma que parecesse de fato com cilindros. A vítima fez a pesquisa, após o cilindro não funcionar e acionou novamente os infratores e nos acionou. Quando chegamos no local, eles já estavam cortando outro cilindro e já iam vender”, explicou o tenente Serrão.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, o material estava sendo vendido pelo valor de R$ 1.200,00 cada um. Os dois extintores de incêndio foram apreendidos.

A dupla foi presa e encaminhada ao 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os homens serão flagranteados pelo crime de estelionato.

Fonte: D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes