Ir para o conteúdo

Dulce Almeida toma posse como secretária municipal de Educação

O prefeito de Manaus, David Almeida, deu posse à professora Dulce Almeida como secretária municipal de Educação, na tarde desta segunda-feira, 28/3, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, e contou com a participação de secretários municipais, subsecretários do órgão, gestores, educadores entre outros.

Ao anunciar a nova secretária, o prefeito enfatizou que assim como na saúde, a meta do Executivo municipal é transformar a educação da capital amazonense na número 1 do Brasil.

“Escolhi uma educadora para ser titular desta pasta, porque ela tem experiência e conhece, de verdade, a realidade da educação em Manaus. A secretária Dulce e toda sua equipe chega para somar, então peço aos gestores e professores, que apoiem a secretária para cumprir com excelência este papel que lhe foi confiado”, salientou o prefeito.

Dulce Almeida é professora estatutária da rede municipal de ensino há 17 anos, já lecionou nas escolas municipais Nova Vida, Ana Maria de Souza Barros e Graziela Ribeiro. Durante a solenidade, ela comentou sobre as expectativas e os desafios frente à Semed.

“Tenho 40 anos de experiência na educação, no decorrer da minha trajetória trabalhei ao lado de pessoas brilhantes. Na Semed tem técnicos qualificados e temos professores comprometidos. Então, de mim esperem muito empenho, e não menos do que o prefeito David tem feito pela cidade, porque este é um enorme desafio que farei com muita garra e determinação. Temos o projeto de fazer de Manaus a melhor educação do Brasil", pontuou a nova secretária de Educaçã

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes