BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Dudu Monteiro de Paula é demitido da TV Amazonas


O jornalista Dudu Monteiro de Paula foi demitido da TV Amazonas após 43 anos de casa. A demissão acontece em meio à crise e a nova política da rede de cortar custos. Na semana passada, a repórter Laura Lys, com 15 anos de Rede Amazônica, também foi dispensada.

“Segundo a TV amazonas estão fazendo um ajuste editorial. Na terça-feira vão definir se continuo na CBN e se vou para o Amazon Sat. Agradeço a todos pelo apoio”, disse Dudu ao Blog do Mário Adolfo.

Outro profissional da TV Amazonas revelou que o clima na emissora é o pior possível. A instabilidade no emprego vem deixando os profissionais nervosos e prontos para acontecer qualquer coisa.

“Horrível. Todo mundo tá muito nervoso. A qualquer hora pode chegar a demissão”, disse.

Entre os demitidos também estão Nonato Costa (repórter cinematográfico, Natanael Oliveira (repórter cinematográfico) , Walcira Maia (produtora), e Nilton Rui (chefe dos cinegrafistas). Todos estes com estenso currículo na rede e respeitados até mesmo pela Globo Rio.

Nos últimos dias já são 45 profissionais da rede demitidos.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.