BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Dudu Brasil canta da varanda do apartamento para levar esperança durante pandemia


Em tempo de pandemia, solidariedade é demonstrações de fratenidade sao o antídoto indicado pra vencer a solidão e a angústia doisolsmento.

Pensando nisso, o músico Dudu Brasil, 21 anos, pegou o violão e foi para a varanda do condomínio Maria da Fé, na Avenida Constatino Nery, e cantou músicas sacras e pérolas da MPB.

Essa manifestação de solidariedade humana teve início quando  os moradores do condomínio se reuniram para rezar em suas varandas durante 10 dias, às 18:00h, para combater o coronavírus. E uma das vizinhas pediu para o Dudu cantar no sábado 21 de março. O músico se juntou à corrente de fé  otimismo e foi para a varanda  do apartamento 104, Bloco B e cantou e cantou por quase 30 minutos.

— Rezamos  durante a semana e pediram novamente para ele cantar no dia 28(sábado) e 29 (domingo).  Foi bonito e todos nós nos emocionamis - conta o também cantor e compositor Edu do Banjo , pai de Dudu Brasil.

No final, Dudu Brasil, que iniciou a carreira aos 12 anos, quando ja dominava alguns instrumentos, foi muito aplaudido por seus vizinhos.

CONFIRA:

Mário Adolfo

Mário Adolfo

Jornalista formado pela UA, com mais de 40 anos de experiência. Dois prêmios Esso e criador do personagem Curumim, o Último herói da Amazônia.