Ir para o conteúdo

Duas pessoas morrem afogadas no Rio Amazonas nesta segunda-feira

Um homem de 42 anos e um bebê de 1 ano e onze meses, morreram afogados no Rio Amazonas, no município de Parintins, distante a 267 quilômetros de Manaus. As informações são da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, que com apoio da Marinha do Brasil, realizaram as buscas pelas vítimas.

O primeiro caso foi do homem de 42 anos. Segundo informações relatadas por populares aos bombeiros, o homem estaria embriagado e caiu no rio para tentar fazer a rabeta voltar a funcionar e, em seguida, desapareceu nas proximidades da Comunidade São Tomé. Os mergulhadores iniciaram as buscas por volta das 9h50 e prosseguiram até 10h25. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Parintins.

Outro caso foi do bebê, que também viajava em uma rabeta, quando outro naufrágio aconteceu nas proximidades da Cidade Garantido, no bairro São José. Os bombeiros não informaram as circunstâncias do naufrágio e nem sobre as outras vítimas estavam na embarcação que afundou.

As buscas iniciaram por volta das 13h45 com apoio da Marinha do Brasil. Até o início da noite a criança ainda não havia sido encontrada.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes