Ir para o conteúdo

Pré-candidato a Presidente da República, o prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), esteve em Manaus nesta quinta-feira, 9, para uma agenda com empresários locais e afirmou que apenas depois da eleição para a presidência do PSDB, o partido deve definir o nome na disputa. Além de Dória, o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, são pré-candidatos. As informações são do portal TodaHora.

“O PSDB precisa estar pacificado e, a partir desse momento, trabalhar para aglutinar outros partidos, e formar uma frente ampla pelo Brasil. Apresentando propostas muito claras, programas de governo para sobretudo os mais pobres, os mais humildes, a população mais sofrida do País que é essa que integra os 14 milhões de desempregados e os 8 milhões de sub-empregados pelo País”, disse.

Dória ainda falou sobre a proposta que está fazendo a outros partidos, para que a presidência seja ocupada por alguém com o seu perfil. “Para a recuperação de emprego, e para a melhoria da qualidade de vida, sobretudo na saúde, educação e habitação, o caminho é a união. Se os partidos não se unirem no Brasil, a eleição será entregue muito antes do tempo a um dos extremos: ou à extrema esquerda com o (ex-presidente Lula) ou à extrema direita com o (deputado federal Jair) Bolsonaro”, disse assegurou.

Ele falou ainda sobre o apoio ao Pólo Industrial de Manaus e a atividade produtiva do Amazonas. A expectativa de Dória é pelo crescimento econômico e a positividade da economia do país no ano que vem, o que, segundo ele, pode trazer de volta, ainda que gradativamente, a abertura de ofertas de empregos.

O prefeito de São Paulo afirmou que retorna a Manaus nos próximos meses.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes