BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

'Door Parade Sensia' chega em Manaus valorizando artistas locais


A capital amazonense receberá a primeira edição no Brasil do “Door Parade Sensia” ou a “Parada das portas”, no calçadão da Ponta Negra, de 7 a 10 de abril. Trata-se de uma exposição a céu aberto com o intuito de democratizar a arte pela inclusão cultural, exibindo toda a criatividade de valorização de artistas regionais.

O evento cultural marca o lançamento da Sensia Incorporadora em Manaus com o Sensia Ponta Negra. A Sensia é uma Incorporadora do grupo MRV&CO com um conceito totalmente inovador.

O empreendimento Sensia Ponta Negra chega para revolucionar o mercado oferecendo ao manauara um imóvel com localização privilegiada, flexibilidade das plantas e possibilidade de personalização dos imóveis como seus principais diferenciais.

A exposição fará parte de uma das muitas ações que marcarão a chegada da Sensia em Manaus. Para essa ação foram convidados cinco artistas da nova cena cultural manauara que desenvolveram obras de artes pintadas em portas. Serão cinco portas em exposição, assinadas por Débora Erê, Thaizis, Emerson, Teonda e Giovana Magnani.

As portas serão em tamanho real, feitas em MDF e terão, cada uma, um olho mágico onde o público poderá interagir olhando através deles. “Nosso intuito será entregar um momento de beleza, arte e leveza ao público amazonense e, com isso, fazer com que eles conheçam a essência e a identidade da marca Sensia, além de aguçar a curiosidade de conhecer nosso produto”, declarou Rodrigo Resende, diretor de novos Negócios da MRV.

Artistas da terra valorizados

ARTISTAS DA TERRA

Representantes da atual arte urbana amazonense, os artistas Débora Erê, Thaizis, Emerson, Teonda e Giovana Magnani, apesar de jovens, já são reconhecidos do público pelos seus trabalhos impressos nas ruas de Manaus.
Com muitos trabalhos autorais espalhados em diversas regiões de Manaus, a artista plástica Thaizis Benlolo é, certamente, uma das maiores expoentes do grafite no Estado e reconhecida pelos traços e estilo único. Para ela, o “Door Parede Sensia” é inovador por abrir novos espaços para a cultura local, ao mesmo tempo em que possibilita aos artistas desafios inéditos.

“É muito gratificante fazer parte deste projeto porque pude desenvolver e criar algo totalmente diferente, no qual coloquei toda a essência do meu trabalho e que ficará em exposição em lugar único, com uma vista maravilhosa e para que um público diferente do habitual possa interagir, conhecer e registrar”, afirmou Thaizis.

Reconhecida em Manaus por seu trabalho com tecidos, no qual produz e desenvolve imagens exclusivas em diversos formatos, Giovanna Magnani afirmou que está honrada pelo convite e participar do lançamento do projeto cultural. “Certamente foi um trabalho desafiador levar a minha arte para um outro tipo de superfície e também para outras pessoas, além do contato com todo o ambiente da Ponta Negra. Na minha obra busquei passar uma mensagem para que todos que forem na exposição possam refletir e ampliar seus horizontes”, acrescentou a artista.

Sobre MRV&CO

A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por seis empresas que têm como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes.

Seja pela aquisição de apartamentos prontos ou na planta, por meio da MRV ou da Sensia; seja pela compra de terrenos em loteamentos completamente urbanizados pela Urba; seja alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços oferecidos pela startup Luggo – totalmente online e sem burocracia; seja suprindo as necessidades de personalização dos nossos clientes, pelo Mundo da Casa, a MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional.

Além disso, a plataforma habitacional se completa com a empresa AHS, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus