Ir para o conteúdo

O empresário Edilson Rufino, proprietário da rede de supermercados Baratão da Carne, enviou uma mensagem ao grupo de moradores do condomínio Ephygênio Salles pedindo desculpas aos vizinhos.

De acordo com ele, o filho, que completou 19 anos, promoveu a festa sem a autorização dos pais, que estavam em uma fazenda fora de Manaus.

Durante todo o domingo a festa foi o assunto mais comentado nas redes sociais. O evento contou com a atração nacional, Dj FP do Trem Bala.

Nas redes sociais, internautas não acreditaram na versão do empresário.

Imagens da festa

LEIA O QUE O EMPRESÁRIO ESCREVEU:

Boa noite a todos
Quem não me conhece, eu sou o Edilson Rufino e Adriana Rufino. Sabado dia 27, meu filho fez aniversário, como é de conhecimento de todos, mas ele foi sem noção.
Eu e minha esposa estávamos na fazenda  com meus familiares e meus outros filhos de menor. Quando o vizinho me ligou me falando que havia vários carros na frete da minha residência e que  o Son estava alto. Ao chegar  mandei que meu filho encerrasse o aniversário e ele atendeu meu mando, convidou que todos se retirassem, que eram aproximadamente 45 pessoas, e não 400 como o blog postou, o que não tem lógica, pois nem no Club do condomínio caberia tanta gente, quem diria em qualquer resistência do condomínio.
Não haverá mais nenhuma festa enquanto não acabar essa epidemia.
Por favor parem de jogar pedra em mim e em minha família.
Na minha terra quando as pessoas veem uma árvore secando, elas regam e não jogam pedras.
Eu sou pai, será que nenhum filho de vcs nunca errou?
É incrível como as coisas boas, ninguém comenta, pois eu e minha família doamos nosso tempo e nossas economias, indo para São Paulo, para comprar e doar oxigênio e salvar centenas de vidas em nossa cidade e nossos interiores( fiquei 40 dias viajando e comprado oxigênio, remédios e os kits pra usar nos cilindros). Mas não estou tentando justificar o erro com uma boa ação.
O Edilson filho, pede desculpas, que perdoem ele.
E eu como pai peço desculpas.
E por favor parem de crucificar a Síndica, pois ela vai acabar pedindo para sair, e todos sabem que ela é a melhor síndica que já tivemos. Se houver alguma reclamação cível ou criminal contra a síndica, meu filho assumirá o seu erro. Se a síndica for indiciada, o Edilson filho vai assumir o seu erro, e não ela responder pelo erro dele.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes