Ir para o conteúdo

Durante abordagem a uma embarcação, policiais da Base Fluvial Arpão prenderam um homem de 35 anos, proprietário de uma embarcação oriunda de Maraã, a 634 quilômetros de Manaus, que estava com destino à capital amazonense. A prisão ocorreu em Coari, a 363 quilômetros de Manaus.

Após revista pessoal, os agentes localizaram um conjunto da armação de uma pistola de calibre 940, e a quantia de R$ 162.039,00 em espécie, no interior de uma bolsa. O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido a Base Arpão para a realização dos procedimentos cabíveis.

A unidade é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A ação ocorre em conjunto com a Operação “Hórus”,um dos eixos do Programa Nacional de Segurança de Fronteiras e Divisas (Vigia), do Ministério da Justiça.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes