BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Dono da Havan diz que construirá Estátua da Liberdade em Manaus


Nesta quarta-feira (12/1), o empresário Luciano Hang, dono da Havan, visitou o Shopping Manaus ViaNorte e outros locais da cidade que vão receber lojas da rede. De acordo com ele, a capital também receberá uma Estátua da Liberdade, símbolo da empresa.

A previsão é que a loja do Manaus ViaNorte seja inaugurada em abril deste ano de 2022. Hang afirmou que outras lojas serão construídas pela cidade. Ele prevê a geração de mais de 600 empregos diretos.

“Quero agradecer aos manauaras e ao estado do Amazonas por essa recepção fantástica que eu recebo sempre que venho aqui. Fomos hoje aos locais onde terão lojas da Havan e a loja do Shopping Manaus ViaNorte será linda. A previsão de inauguração é nos próximos meses, acredito que em abril. Também vamos construir aqui uma Estátua da Liberdade, que é o símbolo da Havan”, comentou Luciano Hang.

O empresário afirmou que sempre valorizou o Amazonas com a compra de produtos da Zona Franca de Manaus. “Nós geramos emprego em Manaus há muito tempo. Somos um dos maiores compradores dos produtos feitos em Manaus. Então, já somos empregadores aqui e vamos trazer mais lojas, e mais empregos. A previsão é gerar mais de 600 empregos diretos com essas primeiras lojas”, disse.

Além da unidade no Manaus ViaNorte, estão previstas mais duas lojas na cidade. Porém, segundo ele, a cidade tem potencial para mais de cinco unidades.

Na visita ao shopping, Luciano Hang também falou sobre a doação de cilindros de oxigênio, feita no pico da pandemia, ano passado, no valor de R$ 1 milhão.

“Fiquei feliz em ajudar Manaus. Aliás, a gente fica mais feliz em poder ajudar as pessoas. Então, o calor que tem nessa cidade, não é o calor do clima. O calor que tem aqui é o calor humano, que vem do coração dos manauaras. Muito, muito obrigado, do fundo do meu coração, por todo carinho dos manauaras”, disse.

A gerente de Marketing do shopping Manaus ViaNorte, Natalia Zerbini, ressaltou que a inauguração da loja Havan, no centro de compras, é bastante esperada. Além da geração de empregos na Região Norte da cidade, também trará uma diversidade de produtos com valores competitivos.

“A Havan faz o maior sucesso porque oferece uma gama de produtos com valores especiais. Isso vai ser muito bom para nossa cidade, principalmente para quem mora na região onde fica o shopping”, destacou Natália.

Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus