BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Dois homens e um bebê morrem em tiroteio no Tarumã


O bebê de 11 meses baleado durante um duplo homicídio, no bairro Tarumã, morreu na tarde deste sábado. A mãe da criança, de 23 anos, que também foi baleada e segue internada. As informações são do G1 Amazonas.

O crime aconteceu na manhã deste sábado, na comunidade Campos Sales. O pai do bebê, de 23 anos, e um homem de 21 anos foram mortos a tiros.

De acordo com a publicação, a criança chegou a ser socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho, mas não resistiu por volta das 15h30. A informação foi confirmada pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo a polícia, a mãe do bebê segue internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, e não corre risco de morte.

Na tarde deste sábado, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento no crime, e realiza buscas na Zona Leste, na tentativa de capturar outros envolvidos no ataque.

Um carro de passeio usado durante a ação dos criminosos também foi apreendido. A ação foi realizada por equipes da Força Tática. A DEHS investiga o caso.

Fonte: Portal Toda Hora

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.