Ir para o conteúdo

O bebê de 11 meses baleado durante um duplo homicídio, no bairro Tarumã, morreu na tarde deste sábado. A mãe da criança, de 23 anos, que também foi baleada e segue internada. As informações são do G1 Amazonas.

O crime aconteceu na manhã deste sábado, na comunidade Campos Sales. O pai do bebê, de 23 anos, e um homem de 21 anos foram mortos a tiros.

De acordo com a publicação, a criança chegou a ser socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho, mas não resistiu por volta das 15h30. A informação foi confirmada pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo a polícia, a mãe do bebê segue internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, e não corre risco de morte.

Na tarde deste sábado, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento no crime, e realiza buscas na Zona Leste, na tentativa de capturar outros envolvidos no ataque.

Um carro de passeio usado durante a ação dos criminosos também foi apreendido. A ação foi realizada por equipes da Força Tática. A DEHS investiga o caso.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes