Ir para o conteúdo

Seis homens são presos acusados de homicídios na capital

A Polícia Militar do Amazonas, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), nos bairros Novo, Jorge Teixeira e Valparaíso, da zona Leste de Manaus, seis homens acusados de comandar o tráfico de drogas naquela região.

Todos os seis suspeitos presos fazem parte de um grupo armado e são acusados de vários homicídios em Manaus. Com eles foram apreendidas armas de calibre 380, calibre 38, três porções de cocaína, munições, uma balança de precisão, uma motocicleta e dinheiro em espécie.

Entre os presos está Felipe Patrício da Silva, 21. Ele estava sendo procurado pela polícia acusado de esquartejar o motorista de aplicativo Marcos Teixeira Maia, 26. O homicídio aconteceu no dia de 23 de dezembro de 2020.

De acordo com o comandante da operação, tenente Aldivan Rodrigues, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo no bairro quando foi acionada, por meio de denúncia, informando que os suspeitos estavam escondidos em uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os homens estavam armados e em posse de entorpecentes. “Felipe Patricio confessou para a polícia ter participado de oito homicídios”, disse.

Fonte: Portal Imediato

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes