Ir para o conteúdo

Dodó Carvalho diz que interior anseia por ventos de mudança

Pré-candidato a deputado federal pelo PSD, o empresário Dodó Carvalho visitou neste final de semana a comunidade de Mocambo, em Parintins, que se encontra em preparativos para o festival folclórico. De acordo com o Dodó, o Mocambo é um “lugar mágico, abençoado por uma natureza exuberante e povo criativo”.

“Em companhia de amigos e  de primeira hora, fui conferir de perto os preparativos finais entre os bumbás Touro Branco e Espalha Emoção”,  disse Dodó.

Mas nem tudo é só festa. Durante a visita, o candidato observou a ausência de políticas públicas na comunidade, que ainda enfrenta problemas nas áreas de saúde, educação e  incentivos aos produtores rurais.

“No bate papo com os habitantes da região, pude comprovar a hospitalidade e carinho do povo dessa valorosa terra que também anseia pelos ventos de mudança. O meu objetivo de conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados é fazer a conexão entre o poder público e essas pequenas comunidades que fazem parte do Brasil, mas o Brasil não vê. Finalizou Carvalho”, assinalou.

Dodó estará presente na convenção do PSD, marcada para acontecer no dia 4 de agosto, às 15h30, no Stúdio 5, em Manaus.

Empresário caminhou pela comunidade e conversou com os moradores do local

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes