Ir para o conteúdo

Dodó Carvalho confia em arrancada da coligação ‘Segurança para inovar’

Pré-candidato a deputado federal pelo PSD, o empresário Dodó Carvalho ocupou o palanque da convenção do partido, na tarde deste sábado, 04/07, no Studio 5, para dizer ao candidato a governador Omar Aziz que acredita no crescimento e arrancada para a vitória da coligação ‘Segurança para inovar’.

— Sou um homem de navegação, Omar, e estou aqui para dizer que  confio no seu comando.

A participação de Dodó na convenção e no palanque foi praticamente sua estreia na política partidária, embora ele já venha percorrendo as regiões do médio e baixo Amazonas anunciando disposição de conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Defensor de um transporte fluvial de qualidade para cargas e passageiros, Dodó Carvalho se lança na política com o pé de direito, aparecendo em algumas pesquisas em 3º, atrás apenas de políticos tradicionais como Silas Câmara e Átila Lins, que já estão na política há décadas.

— A política mudou. A sociedade brasileira mudou e cabeça do eleitor  também. Nâo dá mais para se fazer política com fórmulas superadas, distantes da população e dos anseios do povo. A minha candidatura vem embalada por esses ventos de mudança – disse Dodó, logo que saiu da convenção de seu partido, que reuniu uma multidão e lotou o Studio 5.

DO INTERIOR

Fruto de uma vontade coletiva, Dodó Carvalho não esconde o orgulho de ser um pré-candidato que representa os sonhos e vontades de uma grande parcela do povo do interior e da cidade grande. “Sou do interior e moro em Manaus, então conheço bem as duas realidades do povo do Amazonas”, afirma Dodó Carvalho.

Com 53 anos e uma bem sucedida carreira empresarial na navegação, Dodó Carvalho tentará pela primeira vez, um cargo partidário eletivo. Filiado ao PSD e integrante do projeto RenovaBR, no Amazonas, Dodó acredita que, com o apoio do povo, poderá ajudar a construir um novo tempo para o Estado. “Tenho certeza que juntos, poderemos realizar um bela campanha e assim conquistar o direito de fazer mais pelo nosso povo”, finalizou Dodó Carvalho.

VEJA O VÍDEO:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes