Ir para o conteúdo

Dono do Supermercado Vitória é investigado por morte de militar do Exército

Lucas Ramon Silva Guimarães foi morto dentro da própria cafeteria
Lucas Ramon Silva Guimarães foi morto dentro da própria cafeteria

O dono da rede de supermercados Vitória foi alvo de uma operação realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta terça-feira, 21/9. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a ação busca colher informações que possam ajudar a identificar se o empresário está ou não envolvido na morte do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, 29, morto no último dia 1, dentro da cafeteria dele, na Avenida Ayrão, na Praça 14.

Conforme informações da PC, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em todos os supermercados da rede. Nas unidades foram apreendidos documentos e eletroeletrônicos. A Justiça expediu mandados de prisão em nome dos empresários Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, 41, donos da rede de supermercados, suspeitos de serem os executores do crime, mas que ainda estão foragidos.

Uma das principais linhas de investigação da PC é de que o crime foi praticado por motivo passional.

Joabson Agostinho Gomes e esposa Jordana Azevedo Freire estão sendo procurados

Sobre o crime

O sargento Lucas Ramon foi executado na noite do dia 1º de setembro, dentro da cafeteria dele, ao lado de um hospital, que pertence à esposa dele. O crime foi registrado por câmeras de vigilância.

No dia do crime, testemunhas informaram à polícia, que um suspeito chegou ao local em uma motocicleta, estacionou o veículo e entrou no estabelecimento. Em seguida, ao identificar o sargento, efetuou os disparos. Lucas foi atingido com tiros na cabeça. Ele ainda chegou a ser levado ao hospital da família, mas não resistiu e morreu.

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes