Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Documentário sobre Wallace Souza estreia em maio na Netflix


O documentário sobre o ex-deputado estadual Wallace Souza que foi gravado por uma equipe de TV britânica, em Manaus, estreará no dia 31 de maio no serviço de streaming Netflix. A informação foi confirmada pelo filho do ex-deputado, Willace Souza, ao Blog do Mário Adolfo.

A série documental produzida pelo diretor Daniel Bogado, ganhador do Emmy pelo documentário ‘Guerra Oculta na Nigéria’ lançado em 2014, se chamará em português ‘Bandidos na TV’ e promete impactar o mundo político, mostrando coisas nunca antes reveladas pela família.

Francisco Wallace Cavalcante de Souza, conhecido como Wallace Souza, faleceu após acusação de comandar uma organização criminosa e encomendar a morte de traficantes e usuários de drogas de Manaus para exibir em seu programa de televisão.

Ele morreu aos 51 anos no Hospital Bandeirantes, em São Paulo, vítima de parada cardíaca, no dia 27 de julho de 2010. A família, na época, afirmou ter sido vítima de uma perseguição do Estado devido ao crescimento de Wallace Souza na política.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.