Ir para o conteúdo

Documentário sobre o ex-deputado Wallace Souza terá 7 episódios

O documentário sobre o ex-deputado estadual Wallace Souza que foi gravado por uma equipe de TV britânica, em Manaus, terá sete episódios com duração de uma hora cada, e deverá ser exibido no serviço de streaming Amazon Prime da Amazon. A informação foi confirmada pelo filho do ex-deputado, Willace Souza, ao portal Amazonas News.

Willace contou ao portal que assinou um contrato de direito de imagens e arquivos pessoais do pai, que foram cedidos para empresa Silvervan, produtora responsável pela distribuição do documentário.

O documentário produzido pelo diretor Daniel Bogado, ganhador do Emmy pelo documentário ‘Guerra Oculta na Nigéria’ lançado em 2014, está previsto para estrear em julho de 2019, e promete impactar o mundo político e mostrar coisas nunca antes mostradas pela família.

Francisco Wallace Cavalcante de Souza, conhecido como Wallace Souza, após acusação de comandar uma organização criminosa e encomendar a morte de traficantes e usuários de drogas de Manaus para exibir em seu programa de televisão.

Ele morreu aos 51 anos no Hospital Bandeirantes, em São Paulo, vítima de parada cardíaca, no dia 27 de julho de 2010. A família, na época, afirmou ter sido vítima de uma perseguição do Estado devido ao crescimento de Wallace Souza na política.

Fonte: Amazonas News

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes