Ir para o conteúdo

Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) soltou os cachorros sobre o presidente Michel Temer. A senadora o acusou de fazer  uso de mentiras para tentar aprovar a reforma da Previdência. Ela fez a afirmação após analisar dois discursos de Michel Temer, em eventos do setor industrial. Para Vanessa, além das mentiras, como um suposto déficit no sistema previdenciário, Michel Temer, está tentando colocar os trabalhadores uns contra os outros. Citou as ameaças aos servidores públicos, como se esses fossem os responsáveis por desarranjos na economia.

CIZÂNIA

Vanessa Grazziotin lembrou que no serviço público já houve, recentemente, uma reforma na Previdência e acrescentou que não é com ataques aos servidores que se combate os privilégios.

PEGA OS TUBARÕES

Para Vanessa, combater o privilégio, como Temer tenta vender a reforma, seria combater aqueles que ganham acima do teto e quanto a isso Temer não faz nada.

— Combater o privilégio seria cobrar tributos daqueles que detêm grandes fortunas e não pagam tributos – disparou a comunista.

PROJETO DE BRAGA

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) deve votar nesta terça-feira (12) em caráter terminativo, o Projeto do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), que cria a tarifa social para água e esgoto.

… REDUZ A TARIFA

A ideia é assegurar, nacionalmente, o benefício para consumidores de baixa renda, a exemplo do que já ocorre com a energia elétrica.

MIREM-SE NO EXEMPLO

Autor do projeto, o senador Eduardo Braga (PMDB–AM) afirma que Minas Gerais e Espírito Santo já implementam tarifas mais baratas para a população de baixa renda.

INDIGNADA

A questão política e partidária venceu a legislação e o bom senso. O desabafo é da deputada Alessandra Campêlo (PMDB), após a rejeição das emendas que contemplavam auxílio fardamento para policiais e bombeiros militares, promoções de PMs referentes ao ano de 2016, bem como o pagamento da quarta parcela do escalonamento da Polícia Civil.

ORÇAMENTO 2018

A votação do parecer final do relatório da Comissão de Finanças sobre a Lei Orçamentária aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), na Assembleia Legislativa, com a presença dos deputados Josué Neto (PSD), Belarmino Lins (PROS), Adjuto Afonso (PDT), Alessandra Campêlo e Sabá Reis (PR).

VOTO SOLITÁRIO

Na apreciação do relatório, apenas Alessandra e Sabá manifestaram apoio às demandas dos servidores da Segurança Pública.

PERIGO NA ESCOLA

O vereador Sargento Bentes Papinha (PR)  anda preocupado com a onda de  assaltos, venda de drogas, intimidação e assédio moral  sexual nas proximidades das escolas da rede pública estadual e municipal.

RONDA ESCOLAR

Por isso ele está pedindo a volta do projeto “Ronda Escolar”, executado pela Polícia Militar. Seu principal objetivo é orientar, prevenir delitos e proteger as unidades escolares da rede Estadual e Municipal de ensino.

NATAL SOLIDÁRIO

A parceria entre o Fusca Clube de Manaus e a Assembleia Legislativa do Amazonas, formada para arrecadar alimentos e brinquedos para a campanha “Natal Solidário”, que termina nesta terça-feira (12).

NATAL SOLIDÁRIO 2

Para visitar a exposição com 15 carros antigos, basta levar, voluntariamente, brinquedos e alimentos para as instituições, que serão depositados em uma urna no hall de entrada da Aleam.

X

O que for arrecadado será entregue ao Lar Batista Janell Doyle, Centro Espírita Sementeira da Luz e Casa da Criança.

EM ALTA

O Brasil bem que poderia se mirar nesse exemplo:  O Japão vai dar desconto em impostos para a empresa que aumentar o salário dos funcionários e investir em produtividade. Foi a forma inteligente encontrada pelos orientais para movimentar a economia.

EM BAIXA

Os pais irresponsáveis que obrigam filhos a fazer malabarismo nos semáforos de Manaus, para levar dinheiro para casa. O número de crianças fora da escola para praticar esse tipo de ”trabalho escravo” é cada vez maior.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes