Ir para o conteúdo

Distrito de Obras é recuperado após onda de ataques

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou pela última vez antes da entrega, o Distrito de Obras da zona Oeste, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A visita técnica aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14/6, e o gestor destacou o trabalho que está sendo realizado para que os serviços de infraestrutura da região possam voltar a ser oferecidos à população a partir desta terça-feira.

"Uma semana após os ataques criminosos sofridos em Manaus, quando esse distrito foi incendiado, hoje nós estamos finalizando as obras, e o local está totalmente recuperado, totalmente repaginado, com estruturas novas para melhor servir à população", enfatizou o prefeito.

Mais de 70 trabalhadores da Seminf, com o apoio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), estão atuando na recuperação do patrimônio municipal.

"Toda a infraestrutura da zona Oeste de Manaus é comandada por esse distrito de obras: asfalto, saneamento, bueiro, desentupimento. Tudo isso é atribuição dessa unidade, sob a administração da Seminf, e infelizmente precisou ficar uma semana parado. Hoje entregaremos no final da tarde, para que possam voltar a trabalhar e realizar os serviços em prol da população", explicou Almeida.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes