Ir para o conteúdo

Diarista é presa por mandar sequestrar e extorquir patrão em Manaus

O homem foi resgatado após ser mantido por horas em um cativeiro no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste, sob o poder de três homens

Uma diarista foi presa nessa quarta-feira (6), suspeita de sequestrar e extorquir o próprio patrão, de 56 anos, com quem mantinha um caso amoroso no bairro Praça 14, na zona Centro-Sul.

O homem foi resgatado após ser mantido por horas em um cativeiro no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste, sob o poder de três homens.

A vítima, que tem mal de Parkinson,  morava sozinha e o sequestro só foi descoberto porque uma vizinha percebeu a movimentação estranha na casa, ainda na madrugada de terça-feira (5) e avisou a família do homem.

Segundo a polícia, o plano da diarista foi descoberto depois que câmeras de segurança do imóvel mostraram o momento em que ela abre a porta para os três sequestradores entrarem na casa e renderem a vítima.

O patrão foi levado para o cativeiro, e lá foi obrigado a realizar várias transferências por pix que somam mais de R$ 10 mil. Na manhã de ontem, a polícia descobriu o local onde o homem estava e conseguiu resgatá-lo.

A mulher foi presa e na delegacia, a polícia descobriu que além do valor arrecadado no sequestro, a mulher já tinha convencido o patrão e namorado a fazer um empréstimo no valor de R$ 50 mil. As investigações seguem para identificar o trio que executou o assalto.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes