Ir para o conteúdo

Dia Nacional do Fusca será comemorado com exposição no Largo

Neste final de semana o Centro da cidade vira point de um convite irrecusável aos apaixonados pela cultura automobilística, é a comemoração dos 12 anos de resistência do Fusca Clube Manaus, o maior grupo de amantes de carros antigos no Amazonas. A ocasião deve reunir cerca de 300 automóveis clássicos que ficarão expostos das 8h ao 12h, no Largo São Sebastião – Zona Sul da cidade. A entrada é gratuita e acontece pelo acesso da Rua Barroso, ao lado do Teatro Amazonas.

Fundado em 2006 por Thiago Guimarães e outros amigos que aproveitam o tempo livre para se dedicar à manutenção de modelos automobilísticos clássicos, o Fusca Clube Manaus é conhecido na capital do Amazonas pelos passeios coletivos que realiza nas ruas da cidade semanalmente, todas as quintas-feiras. Entre fuscas, chevettes e opalas, o grupo formado por mais de 200 pessoas reúne pelo menos 40 integrantes do clube para desfilar os carros nas vias de Manaus.

A exposição que acontece no Largo São Sebastião e que comemora pouco mais de uma década do coletivo automobilístico, é aberta para todos os públicos e a entrada é gratuita. No local, além da exposição oferecida aos visitantes, haverá também sorteio de brindes como lavagem completa de carro, aplicação e troca de óleo e outros serviços de oficina.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes