Ir para o conteúdo

Dezoito tabletes de drogas e armas de fogo são apreendidos no interior do AM

Três homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu 18 tabletes de drogas e duas armas de fogo, em ocorrências registradas no sábado (17/02) e no domingo (18/02), em dois municípios do interior. Durante as ações policiais, três homens foram presos.

Em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam denúncia anônima, por volta das 14h53, de que um passageiro de uma lancha chegaria com entorpecentes no porto dos Turistas. Após diligências no local, o homem foi identificado e abordado.

Dentro da mala do suspeito foram encontrados oito tabletes de maconha do tipo skunk. Após procedimentos no local, o homem e o material ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru.

Já na segunda ocorrência registrada em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), dois homens foram presos por policiais militares em Serviço Extra Gratificado (SEG). Durante diligências nas proximidades da Feira Alternativa Municipal, a equipe identificou dois suspeitos fugindo da viatura.

De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, um homem acionou a equipe policial informando que dois suspeitos estavam tentando arrombar seu apartamento. Já no imóvel, foram encontradas duas armas de fogo com 11 munições. Ele ainda tentou fugir com dez tabletes de drogas dentro de uma bolsa, mas foi capturado.

Outro homem, que estava com o suspeito no apartamento, foi encontrado com o tornozelo ferido. Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico. Em seguida, eles foram encaminhados para a 10ª DIP de Coari.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes