Ir para o conteúdo

Detran vai leiloar mais de 500 veículos no próximo dia 25

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) divulga edital para leilão de 544 veículos que estão recolhidos no pátio da autarquia, em Manaus. O segundo leilão de 2019 ocorrerá no dia 25 de maio e será realizado em duas modalidades: presencial e online.

Dos 544 veículos que serão leiloados, 509 são motocicletas e 35 são automóveis. No dia do leilão, a pessoa que arrematar o veículo deverá efetuar o pagamento de 25% do valor. A quantia pode ser paga em espécie, cartão de débito, além do cartão de crédito que pode ser parcelado em 12 vezes com juros da operadora.

O certame será realizado pela empresa Leilões do Norte, leiloeiro selecionado após um processo de credenciamento. O leilão ocorrerá a partir das 9h do dia 25 de maio, no Manaus Plaza Centro de Convenções, localizado na avenida Djalma Batista, 2.100, nas instalações do Plaza Shopping.

Os veículos que serão leiloados foram retidos pelo Detran-AM após fiscalizações do órgão que são realizadas em todo o estado, mas que não foram retirados pelos proprietários nos prazos estabelecidos pela Resolução 623 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes