Ir para o conteúdo

Durante uma operação realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) entre a noite de quinta-feira, 16, e madrugada desta sexta-feira, 17, foram apreendidos 36 ônibus do transporte coletivo de passageiros que estavam circulando em situação irregular. Os ônibus estão retidos no parqueamento do Detran.

Além do Detran, a operação ganhou reforço da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional do Amazonas, para exigir a regularização dos veículos usados pelas empresas que operam no sistema de transporte coletivo de passageiros na cidade de Manaus. A parceria foi anunciada pelo presidente do Detran-AM, Vinicius Diniz, durante entrevista coletiva para divulgar o resultado de

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que a planilha de custos vigente em 2016 para o  sistema de transporte coletivo não contemplava o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O Sinetram esclarece que havia isenção até o mês de janeiro, quando o Estado decidiu cortar o subsídio, porém a planilha de custos do sistema já estava fechada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes