Ir para o conteúdo

Detran-AM libera consulta de datas de exames teóricos que estavam suspensos

Desde ontem, (22), os candidatos que tiveram os exames teóricos suspensos por conta da pandemia de Covid-19 já podem consultar a nova data para a realização da prova direto no site de serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

O retorno dos exames teóricos está marcado para o dia seis de julho, no quarto ciclo do retorno das atividades não essenciais. A aplicação das provas teóricas está suspensa desde o dia 20 de março, quando as atividades foram interrompidas por conta do avanço do novo coronavírus no estado.

Reagendamento - O Detran-AM fez o reagendamento dos candidatos no mesmo horário e turno que estavam agendados anteriormente. O aluno pode verificar as informações direto na área de agendamento do portal de serviços do Detran-AM, no endereço digital.detran.am.gov.br/exameLegislacao, informando o número do CPF.

A partir desta segunda, também, o Detran-AM irá disponibilizar o agendamento para os candidatos que fizeram a prova antes da suspensão do atendimento e foram reprovados. Ele poderá reagendar o exame pelo portal de serviços (digital.detran.am.gov.br).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes