Ir para o conteúdo

Detran-AM e FPS doam cerca de 400 fraldas descartáveis ao abrigo Monte Salém

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) entregaram, nesta segunda-feira (23/12), cerca de 400 fraldas descartáveis ao abrigo Jovens com uma Missão – Monte Salém. Os mantimentos foram arrecadados pelo Departamento de Trânsito durante a inscrição do curso Monitor de Transporte Escolar, ofertado pela Gerência de Cursos.

O diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, ressalta que ação é extremamente importante para resgatar a credibilidade da instituição e que a atual gestão tem trabalhado com esse propósito desde o início do ano. “Queremos que o Detran esteja mais perto das pessoas e isso não é uma falácia. Ficamos felizes pelo sorriso no rosto dessas crianças e o sorriso no rosto das pessoas que conduzem essas instituição. O Detran-AM, no sentido de ser uma instituição que cada vez mais promove cidadania, estará, cada vez mais, à frente desse tipo de projeto 2020”, disse Rodrigo.

Além do titular do Detran, também participou da entrega das faldras a secretária do FPS, Kathlen Braz, que destacou a atuação do Departamento Estadual de Trânsito ao longo de 2019. “O Detran foi um dos maiores parceiros do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza neste ano. Essas arrecadações chegam nesse abrigo como ajuda fundamental para a manutenção deles. Essa ajuda chega para fortalecer, para ajudar mesmo no dia a dia dessas crianças”, afirmou Kathlen.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes