BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Detento do semiaberto é morto a tiros na Zona Sul


Após ser jogado do interior de um carro, um detento do regime semiaberto foi executado por criminosos dentro de um carro em uma área de mata no conjunto Nova República, na Zona Sul de Manaus. O crime pode estar relacionado a acerto de contas.

O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20), por volta das 17h30, na rua H, no conjunto Nova República, na Zona Sul de Manaus. A vítima até o momento não foi identificada.

"Durante a perícia foram constatado sete tiros pela cabeça e costas da vítima. Além disso também foram identificadas marcas de arma branca, possivelmente utilizadas como uma espécie de tortura, para que esse homem falasse algo solicitado por esses criminosos. É uma clara execução e agora vamos trabalhar para identificar a vítima e a causa do crime" destacou o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O tenente Lucena da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), relatou que testemunhas informaram que o homem estava em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor preta e que, ao ser liberado de um carro por criminosos, ainda tentou correr, mas foi morto a tiros.

"O homem estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e não foi reconhecido por nenhum morador da área. Isolamos o local para atuação dos demais órgãos competentes". "

O corpo do detento será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame necroscópico.  A motivação do crime e autoria ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.