Ir para o conteúdo

Destino cobiçado por celebridades, Presidente Figueiredo é cenário para novo clipe de Anitta

As riquezas naturais de Presidente Figueiredo têm atraído o interesse de artistas brasileiros de renome nacional e internacional nos últimos meses. Desta vez, a cantora pop Anitta foi quem esteve nesta semana na cidade para gravar o clipe da música “Is That For Me”, parceria com o DJ sueco Alesso, que faz parte do projeto intitulado “Xeque Mate”. O cenário escolhido para a gravação foi a Gruta do Raio, situada na sede do município.

“Sem palavras para descrever a energia da floresta amazônica. Espero conseguir passar tudo isso pra vocês no nosso vídeo”, declarou a artista em uma rede social.

De acordo com a cantora, as músicas desse novo trabalho foram pensadas para não saturar os ouvintes e fugir da negatividade do cotidiano.

A cantora e compositora carioca ficou conhecida a partir do lançamento da música “Show das Poderosas”, em 2013. Com carreira em expansão internacional, ela já lançou a música “Sua Cara”, em parceria com os produtores do grupo Major Lazer e com cantor Pablo Vittar.

Protesto

A cantora e dançarina Valesca Popozuda também esteve em Presidente Figueiredo recentemente. No início do mês de setembro, ela fez uma sessão de fotos com o objetivo de protestar contra o decreto do presidente Michel Temer, que extinguia a Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca), na Floresta Amazônica.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes