Ir para o conteúdo

Destaque do Manaus, Rossini festeja primeiros gols na Série D

Destaque do Manaus FC nas campanhas do bicampeonato estadual e da semifinal da Copa Verde, o meia-atacante Rossini foi o principal personagem da vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco no último sábado, 16, na Arena da Floresta, pela ida das oitavas de final do Brasileirão da Série D. O camisa 10 marcou duas vezes e quebrou o jejum de gols na competição.

“Primeiramente tenho que agradecer a Deus por ter me coroado com dois belos gols e poder ter ajudado a minha equipe a sair de lá com a vitória. Agora é continuar com os pés no chão, respeitando o adversário. Mas sabemos que demos um grande passo para que aqui em casa diante da nossa torcida a gente consiga a classificação”, disse o atleta revelado no Santos-SP.

No próximo sábado, o Gavião do Norte volta a campo contra o representante do Acre. A vitória fora de casa dá a vantagem do empate para o time amazonense. Apesar de comentar a bela jornada pessoal na Arena da Floresta, Rossini prefere manter os pés no chão e prega respeito total ao adversário.

“Fico feliz desses momentos decisivos a estrela está brilhando, ser fundamental, estar fazendo parte, dando a minha contribuição para que a equipe possa sair de campo vencedora. Como eu falei, tenho os pés no chão. Sei que não ganhamos nada no conjunto, mas fico feliz pela minha bela atuação”,  enfatizou Rossini.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes