Ir para o conteúdo

'Desafio das Esteiras’ propõe três horas de corrida de revezamento

Evento marca a estreia oficial das esteiras da marca Le Forzz na Cia Athletica Manaus

 Cia Athletica Manaus
Cia Athletica Manaus

A prova de revezamento, destinada a alunos da academia e grupos de corridas, será a primeira realizada nas novas esteiras da Cia Athletica Manaus, consideradas as mais modernas do mercado.

A prova - As equipes são formadas por seis atletas, sendo, no mínimo, três mulheres, e é proibida a participação de atletas profissionais no evento.

Cada atleta correrá 30 minutos. Após o tempo, o participante deve acionar a tecla “Velocidade 3” para reduzir a velocidade e sair do equipamento. O próximo competidor tem o período de 1 minuto para começar a correr e assim sucessivamente em todas as transições até o final da prova.

O atleta não poderá se apoiar na esteira (tanto nas laterais quanto no painel frontal) durante os 30 minutos de corrida, podendo fazer somente no período de transição. Se esta regra for descumprida, a equipe será penalizada com 300 metros do tempo final.

Será declarada vencedora a equipe que correr a maior distância no período de 3 horas e as cinco equipes melhor colocadas serão premiadas com medalhas, troféus e brindes.

Os resultados serão publicados nas redes sociais da academia @ciaathleticamanaus

Entrega de kits

As equipes inscritas receberão um kit contendo número de peito, pulseira de acesso, camisa oficial do evento e viseira. Cada integrante deverá buscar o kit pessoal na loja Track&Field do Manauara Shopping no dia 21 de julho (quinta-feira), de 10h até 16h.

Sobre as esteiras  

Os equipamentos da marca Le Forzz reúnem o que há de mais tecnológico no mundo fitness.

As novas esteiras têm baixo ruído, têm um sistema de amortecedor de alta tecnologia e é livre de manutenção, pois é equipado com um sistema de lubrificação automática. A  área de corrida longa é ampla e oferece maior proteção e segurança ao aluno, com apoios de mãos ergonômicos em PU, confortáveis, seguros e ecologicamente corretos.

As esteiras são equipadas com um sistema de áudio de alta fidelidade por transmissão Bluetooth e possibilita a conexão com vários aplicativos de treino, com suporte IOS e sistema Android. Também é conectada às principais plataformas de streaming do mercado e possibilita o carregamento do celular por aproximação.

Sobre a Cia Athletica

A Cia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia como primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil.

Em Manaus, a rede de academias atua há 17 anos, com unidades no Studio 5 e Manauara Shopping.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes