Ir para o conteúdo

“Desafio das Cores - O Show”, chega ao Fish Maria Amazônia no dia 2 de julho

Desafio das cores é um projeto das cantoras Lucilene e Castro e Marcia Siqueira, criado em 2013 para se apresentar nos bares da cidade. Em 2017, estreou no palco do Teatro Amazonas com sucesso de público e crítica. Em 2019 o projeto foi premiado no edital Conexões Culturais (Prefeitura de Manaus), no qual foi lançado um EP conjunto das artistas, com 3 músicas cantadas por Lucilene Castro e 3 músicas lançadas por Marcia Siqueira. Os singles Kananciuê (Lucilene Castro) e Tempo Tucandeira (Márcia Siqueira) ganharam videoclipes temáticos dirigidos por Cristiiane García (Olha Já Filmes), e em duas semanas já ultrapassaram a marca de 10 mil visualizações no YouTube.

Lucilene Castro e Marcia Siqueira têm carreiras consolidadas na cidade, e no intervalo de seus projetos solos se encontram no palco para renovar a parceria de longa data. Elas já participaram de diversos projetos como, “Caia Na Gandaia”, “Mas Podem Me Chamar de Chico” e o mais recente o CD e DVD “Elas Cantam Samba”.

Suas trajetórias são bem parecidas na música amazonense. Marcia Siqueira, por exemplo, passeia com facilidade nas toadas de boi-bumbá e é conhecida como a "Rosa Vermelha" do Boi-Bumbá Garantido. Em sua carreira soma mais de 35 anos no palco e quatro discos gravados, sendo o seu mais recente, chamado de "Ritual".

Enquanto Lucilene Castro foi a primeira cantora a gravar um CD inteiro somente com toadas de boi-bumbá ("Vento Norte", 1997) – o primeiro de sua carreira e também a primeira mulher a cantar no Bumbodrómo durante o Festival Folclórico de Parintins.

O Desafio agora vai adentrar o palco do Fish Maria Amazônia no próximo dia 2 de julho, às  21h. Garantido e Caprichoso serão representados por Marcia e Lucilene respectivamente, venha torcer pela sua cor preferida e vibrar ao som das toadas interpretadas de maneira única pelas artistas.

As mesas já estão disponíveis, informações e reservas: (92)98262-7562.

Fotos de divulgação no álbum virtual: fliker: https://flic.kr/s/aHsmW8uPjK

Serviço:

O quê? Lucilene Castro & Marcia Siqueira apresentam: Desafio das Cores - O Show

Quando: 2 de julho de 2021 - Hora: 21h

Local: Fish Maria Amazônia - Rua Nazira Daou, 22, Morada do Sol - Aleixo

Informações e reservas: (92)98262-7562

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes