Ir para o conteúdo

Ex-candidato a Prefeitura de Manaus em 2020, Coronel Alfredo Menezes ensaia uma candidatura ao Senado Federal para 2022, fazendo articulações ao percorrer algumas cidades do interior do Amazonas. No próximo ano, será eleito apenas um senador para o Amazonas.

“O fato é que vou apoiar o presidente Bolsonaro para reeleição, prioridade máxima, e a quem ele indicar como seus candidatos ao Governo e ao Senado pelo Amazonas. Nossa intenção é fazer dois deputados federais para oxigenar a nossa política local e entregar ao presidente parlamentares comprometidos com o seu projeto”, declarou Menezes, por meio de sua assessoria, que confirmou a pretensão de uma candidatura ao Senado Federal.

No mês passado, Menezes perdeu a vaga que pleiteava no Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Estado do Amazonas. O ex-superintendente da Suframa, inclusive, já estava percorrendo a BR-319 e postando o trabalho nas redes sociais. Ele dizia que muito trabalho precisa ser feito no Amazonas.

Além de visitar outros municípios do Estado, Menezes ainda se reuniu com movimentos de Direita no Amazonas. “Como não tenho conchavos políticos, pretendo realmente fazer essa diferença e buscar o melhor pelo Amazonas. É inadmissível você caminhar pelo interior do Amazonas, como venho fazendo, e ver que pouco ou nada mudou. As pessoas clamam por mudanças e nosso Estado pode e deve ter o melhor, aproveitando e valorizando todas as suas potencialidades”, finalizou.

Em 2020, Menezes ficou no 5º lugar nas eleições para a Prefeitura de Manaus, somando 110.805 dos votos válidos (11,51%). A informação é do Toda Hora.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes