Ir para o conteúdo

Deputados já apresentaram 19 Projetos de Lei, uma PEC e mais de 150 requerimentos

Os deputados estaduais do Amazonas, da 19° Legislatura apresentaram em apenas um dia — a última quinta-feira, 7/2 — 156 requerimentos, 19 Projetos de Lei (PL) e uma Proposta de Emenda a Constituição (PEC), além de Projetos de Resolução Legislativa e Projeto de Lei Complementar.

Para o presidente da Casa Legislativa, deputado Josué Neto (PSD), essa nova legislatura será marcada não apenas pelas ações individuais, mas pela união de todos em prol dos amazonenses. “Vamos buscar sempre a coletividade. Conversando com todos e juntos desenvolvendo os trabalhos da Casa para atender da melhor forma a população”, pontuou.

A deputada Joana Darc Protetora dos Animais (PR), prometeu fazer um mandato participativo e com apresentação de matérias relevantes. “Nosso mandato será produtivo. Com apresentação de matérias que atendam a todos os públicos”, ressaltou.

Os requerimentos atendem às mais diversas demandas da sociedade, como por exemplo, solicitações para melhorias na iluminação pública, pedidos de tapa buracos, revitalização de praças e espaços públicos, entre outros.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes