Ir para o conteúdo

Deputados federais do Amazonas tomam posse em Brasília

Os oito deputado federais eleitos no Amazonas na última eleição tomaram posse nesta sexta-feira, 01/02, em Brasília. Os parlamentares representarão o estado na Câmara dos Deputados com mandato vigente nos próximos 4 anos.

No grupo de deputados eleitos para a 56ª Legislatura, apenas 2 são do mesmo partido, o PRB, Silas Câmara e o Capitão Alberto Neto – este último é novo na política, junto ao Delegado Pablo, do PSL.

Atila Lins (PP) e Silas Câmara foram reeleitos. José Ricardo (PT), Sidney Leite (PSD) e Bosco Saraiva (SD) saíram da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) para a Câmara em Brasília. Com informações do G1 Amazonas.

Confira a lista dos deputados federais eleitos no Amazonas:

Delegado Pablo (PSL)

José Ricardo (PT)

Capitão Alberto Neto (PRB) 

Marcelo Ramos (PR)

View this post on Instagram

Agora formalmente empossado!

A post shared by Marcelo Ramos (@marceloramospr) on

Átila Lins (PP)

Silas Câmara (PRB)

View this post on Instagram

Hoje tomamos posse de um novo mandato e só temos a agradecer pela confiança depositada, pelos mais de 117 mil votos. Muito obrigado, povo amazonense. Também agradeço a minha esposa, Antônia Lúcia, por estar sempre ao meu lado e me acompanhar neste dia tão importante. Minha filha, Milena Câmara, está aqui representando meus demais filhos, netos, irmãos e todos meus entes queridos. E mais importante de tudo, obrigado a Deus, por me proporcionar a força necessária para continuar batalhando por meu estado e pelo meu povo. Que o senhor nos abençoe com sabedoria, força, discernimento e vamos à luta juntos. #TrabalhandoPorNossaGente #Manaus #Amazonas #Brasil #PossedoLegislativo

A post shared by Silas Câmara (@depsilascamara) on

Bosco Saraiva (SD)

Sidney Leite (PSD)

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes