Ir para o conteúdo

O deputado estadual e candidato ao Senado Luiz Castro (Rede) sofreu um infarto na noite desta segunda-feira, 24/09. A assessoria de comunicação informou que ele está hospitalizado e, por recomendação médica, cancelou toda a agenda de compromissos.

Na manhã de segunda-feira ele eteve na redação do Blog do Mário Adolfo. Durante a tarde participou de algumas reuniões de campanha e recebeu a informação que o cunhado havia falecido. Logo na sequência tomou uma aspirina e resolveu procurar auxílio médico quando sentiu os demais sintomas.

NOTA OFICIAL

O deputado estadual e candidato ao Senado Federal, Luiz Castro (REDE), sofreu um infarto na noite desta segunda-feira (24), mas passa bem. O candidato tem situação de saúde estável e cumpre recomendação médica de repouso total.

Por esta razão, informamos que as agendas de atividade de campanha do candidato serão mantidas e cumpridas pelos seus candidatos a suplentes e coordenadores de campanha.

Maiores informações serão repassadas pela assessoria de comunicação do candidato após a divulgação de um novo boletim médico na tarde desta terça -feira (25).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes