Ir para o conteúdo

Denílson Novo assume a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) nesta quinta-feira, 04/10. Durante a posse de Amazonino Mendes (PDT) como governador do Estado, na Assembleia Legislstiva do Estado (ALE), ele disse que está fazendo a transição de comando ao lado de Robério Braga, que ficou no cargo por 22 anos.

”Está sendo bem tranquilo. Robério me recebeu muito bem e organizamos um seminário para esta semana. Vamos saber de todos os detalhes para que possamos realizar o melhor trabalho na SEC”, disse Denilson, na ALE, um dos secretários de Amazonino mais cumprimentados por quem esteve presente no local.

Robério também falou sobre a transição. Ele fez questão de comparecer à posse de Amazonino e desfazer a impressão de que estava saindo do cargo em richa com o governador. Ao final da solenidade, deu um forte abraço nele e conversou ao pé do ouvido entre sorrisos.

”Estou saindo, mas gosto de deixar as coisas às claras. Organizamos este seminário para que o Denilson conheça como funciona a SEC em todos os seus detalhes. É uma estrutura muito grande. Saio com a sensação de dever cumprido”, assinalou Robério.

Denilson contará com uma assessoria de comunicação que também tem os pés fincados na cultura. A jornalista Manuella Barros, uma das organizadoras do Malaba Jam Festival, já responde pelo departamento de jornalismo.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes