Ir para o conteúdo

O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) visitou na manhã desta terça-feira (23), o sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Adeilton Moreira Guedes, que está internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na zona leste. O policial foi baleado no rosto durante assalto a uma loja de eletrodomésticos na, localizada na zona oeste de Manaus, na última segunda-feira (22).

Além de se colocar a disposição para acompanhar o quadro clínico do policial militar, o deputado Péricles foi até o hospital verificar quais são as condições de atendimento dos pacientes que estão internados na unidade hospitalar.

“Há um ano e meio eu vivi situação semelhante a do colega, porém a rede estadual de saúde não tinha as condições necessárias para atender o meu caso. Por isso vou acompanhar de perto essa situação e ajudar não só o colega, que infelizmente está passando por esse problema, mas também a população que depende do serviço público de saúde”, destaca o deputado.

No local, o parlamentar conversou com a esposa do sargento, Cecília de Melo, e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

De acordo com o diretor do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Antônio Carlos Carneiro da Silva Nossa, o estado de saúde do sargento é estável e o mesmo não corre risco de vida.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes