Ir para o conteúdo

Delegado Péricles se reúne com empresários de Santo Antônio de Matupi para discutir melhorias na região

O deputado estadual eleito, Delegado Péricles (PSL), se reuniu na tarde desta quinta-feira (22/11), com o deputado estadual Luiz Castro e com empresários do setor madeireiro de Santo Antônio de Matupi, para discutir melhorias relacionadas ao desenvolvimento da região. A principal reivindicação da categoria é quanto a dificuldade de conseguir licenças ambientais, para a extração de madeira sustentável.

Após a reunião, o deputado Luiz Castro, que faz parte da equipe de transição do governador Wilson Lima, informou que vai levar as reivindicações para o novo governador e verificar de que forma o Governo do Estado irá trabalhar para a ampliação e, especialmente, para desburocratizar, junto aos órgãos de fiscalização, visando o desenvolvimento da produção daquela localidade.

“Foi uma reunião bastante positiva, onde com certeza os empresários de Matupi, que empregam milhares de pessoas e muitas vezes são prejudicados por falta de licença para escoar seus produtos, deverão ter pleitos atendidos pelo novo governador. Agradeço também ao deputado Luiz Castro que foi muito atencioso à causa e se colocou à disposição para ajudar os empresários”, destacou o Péricles.

Santo Antônio de Matupi é uma pequena cidade, localizado no quilômetro 180 da Rodovia Transamazônica, e tem cerca de 12 mil habitantes. A principal atividade econômica da região vem, principalmente, da extração de madeira para a produção de móveis e a pecuária.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes