Ir para o conteúdo

Delegado Péricles intensifica agenda de campanha com viagens para o interior

No último final de semana o candidato a deputado estadual, Delegado Péricles (PSL), visitou os municípios de Alvarães, Coari e Tefé, localizados no médio Solimões. Nesses locais, o candidato conversou com os moradores sobre as propostas que levará ao parlamento estadual, caso seja eleito, e também ouviu as dificuldades enfrentadas pelos comunitários.

De acordo com o delegado, suas propostas de governo ainda não estão todas fechadas, pelo fato de ele ainda estar ouvindo a necessidade das pessoas, tanto na capital, quanto no interior. Entre os serviços mais questionados estão a saúde e a segurança.

“Aproveitei o fim de semana para visitar essas comunidades que são, muitas vezes, esquecidas pelo poder público. Lá, conversamos com lideranças comunitárias e ouvimos as demandas, principalmente nas áreas da segurança pública e da saúde. Nossas propostas, enquanto parlamentar, serão em benefício da população e não de grupinhos políticos, que só pensam em si. Vamos lutar por todos”, destaca Péricles.

Carreata

Ainda no sábado, o candidato realizou uma carreata que contou com mais de 100 carros. O grupo se reuniu na Praça do Eldorado e percorreu diversas ruas até chegar na Ponta Negra. “A gente vê que a população quer mudança e essa é a hora. As pessoas que participaram da nossa carreata foram de forma espontânea e isso é muito gratificante. Só promessa não dá mais”, finalizou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes