Ir para o conteúdo

Delegado Péricles amplia prazo de edital de emendas impositivas

O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) decidiu, nesta quarta-feira (16), pela prorrogação do Edital de Emendas Impositivas,  lançado por ele no dia 4 de julho deste ano e com prazo de término no último dia 30 de setembro. De acordo com o parlamentar, a alteração na data de entrega dos projetos foi anunciada para que mais segmentos – que não tenham ainda concluído suas propostas ou organizado documentação necessária -, possam concorrer. A nova data limite é 4 de outubro. 

“Até o momento, mais de 100 propostas, nas mais diversas áreas, já foram entregues em meu gabinete. São iniciativas que beneficiam a saúde, segurança, educação, infraestrutura, meio ambiente, entre outras vertentes, dos mais diferentes municípios do Amazonas. Meu objetivo é que mais organizações tenham a chance de concorrer”, justificou.

De acordo com o edital, podem concorrer secretarias municipais, estaduais, agências, autarquias, assim como associações e organizações sociais sem fins lucrativos. 

O edital está disponível no link https://drive.google.com/file/d/1S9sUz1y5BO_Eves10TaOlzl7hw54hvZ1/view?usp=sharing. Os projetos deverão ser enviados para o email emendas2020@delegadopericles.com ou em via física, no gabinete do parlamentar, no 3° andar da Casa Legislativa. 

As propostas aprovadas serão financiadas via emendas a serem executadas em 2020, com valores que serão sinalizados no orçamento do Estado do Amazonas, após definição da respectiva Lei Orçamentária Anual (LOA). 

“Valorizo a gestão participativa e transparente desde o início do meu mandato. O edital mantém minha linha de trabalho. Agora, após novo prazo finalizado, projetos irão passar por minha análise e de minha equipe técnica. Selecionaremos os contemplados. Lembrando que todas as propostas precisam considerar primordialmente benefícios para a população”, concluiu.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes